Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta quinta-feira (1º) para cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Descubra o que os astros revelam sobre você.
Descubra o que os astros revelam sobre você. (astrologia)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries ♈

A passagem da Lua pelo setor íntimo evidencia a importância de rever prioridades e adotar medidas estratégicas que lhe ajudem a fazer frente aos desafios. Não seja imediatista e procure amadurecer o pensamento, como sugere a harmonia Lua-Saturno. No campo afetivo, não deixe que as dificuldades tomem conta do amor. Você deve manter uma postura sensata ao lidar com questões complicadas da convivência.

Touro ♉

Neste momento, impaciência e intolerância tendem a se mostrar problemas em suas relações. Pensando nisso, tente preservar sua intimidade e se expor com mais cautela, buscando valorizar companhias maduras e confiáveis, conforme aponta a harmonia lunar com Saturno.

Gêmeos ♊

O estresse tende a ganhar corpo nessa fase, o que pode lhe render desgaste mental e físico. Seja paciente e procure analisar as circunstâncias de modo imparcial, visto a harmonia Lua-Saturno. No amor, o diálogo afetivo precisa ser frequente. Perceba a necessidade de rever problemas do convívio sem deixar de lado as diferenças pessoais, que devem ser respeitadas.

Câncer ♋

Busque ser ética e diplomática ao tratar de temas difíceis e polêmicos, mas também mais criteriosa na exposição da intimidade, conforme sugere a harmonia entre Lua e Saturno. Conflitos no âmbito coletivo tendem a ganhar corpo com a Lua transitando pelo setor social.

Leão ♌

Posturas conciliadoras se revelam essenciais à gestão das demandas domésticas e de trabalho, pois pode haver conflitos entre as prioridades e no diálogo. Procure amadurecer com os desafios, como sugere a harmonia Lua-Saturno. No amor, atente ao seu relacionamento, ainda mais agora que a prioridade é a administração da sua convivência.  Nesse momento, é importante cuidar dos seus sentimentos.

Virgem ♍

O discurso tende à dramaticidade hoje, minando a razão e lhe deixando em posição defensiva. Seja discreta, sem revelar mais do que deve, além de diplomática ao lidar com conflitos. No amor, procure entender as turbulências do seu envolvimento afetivo. O momento pede para você enfrentar questões negativas da convivência. Reflita sobre seus sentimentos e atitudes.

Libra ♎

A Lua transita na casa material, evidenciando a importância de agir com prudência na gestão patrimonial, sem deixar que os desafios lhe pressionem a tomar decisões por impulso. Concentre-se e seja disciplinada e paciente. No amor, não deixe que as situações negativas tirem a sua paz. Entenda melhor o seu relacionamento em vez de julgar a pessoa amada pelos deslizes ocorridos. O romance precisa fluir.

Escorpião ♏

Oscilações emocionais ganham corpo na medida em que o convívio interpessoal assume contornos desafiadores. Procure se preservar, adotando uma postura discreta e diplomática, conforme sinaliza a harmonia lunar com Saturno. No amor, pode haver incoerências entre você e a pessoa amada. Mesmo assim, é possível começar a entender melhor o funcionamento do envolvimento afetivo. Invista amor e atenção à convivência.

Sagitário ♐

Procure neutralizar a ansiedade e organizar um plano estratégico, visto a harmonia entre Lua e Saturno. A Lua passa pela área de crise e tende a sugerir um momento de fragilidade emocional, o que prejudica não só seu bem-estar, como também sua capacidade de gestão dos desafios.

Capricórnio ♑

Busque filtrar seus contatos e se expor de maneira criteriosa, discreta e diplomática, como sinaliza a harmonia lunar com Saturno. O meio social tende a se mostrar emocionalmente desafiador com a Lua na área de amizades, o que acaba gerando polêmicas e conflitos.

Aquário ♒

Você tende a alcançar eficiência com metas bem definidas e disciplina, considerando a harmonia lunar com Saturno. A gestão do cotidiano pode demandar critério na escolha das prioridades e prevenção contra os fatores de estresse neste momento.

Peixes ♓

Tente meditar e colocar em ordem o pensamento. A Lua segue pela área espiritual e tensionada a Mercúrio, Marte, Júpiter, Urano e Plutão, o que lhe predispõe a especulações sobre os problemas e isso pode prejudicar sua capacidade de argumentação e da harmonia com o entorno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.