AMOR DE ADOLESCÊNCIA

Wanessa Camargo abre o jogo sobre '2ª temporada' de namoro com Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoravam durante a adolescência e em 2022 reataram o relacionamento.

Na Mira

Wanessa comenta seu relacionamento com Dado: 'Estamos na segunda temporada'.
Wanessa comenta seu relacionamento com Dado: 'Estamos na segunda temporada'. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante sua participação ao ‘Domingão com Huck’ nesse domingo (28), a cantora Wanessa Camargo, não escapou das perguntas sobre seu relacionamento com Dado Dolabella, os dois namoraram na década de 2000 e voltaram em 2022.

"Eu lembro do caso com o Dado, você adolescente... Aí você se casa com o Marcus Buaiz, meu grande amigo, e tem dois filhos. E agora volta para o Dado, o namoro de adolescente. Fale um pouquinho sobre isso!", perguntou o apresentador Luciano Huck, que é amigo de longa data da cantora. 

Wanessa Camargo não pensou duas vezes antes de responder a pergunta sobre a volta de um amor de adolescência e contou, também, sobre a esperança de que ele seja o seu último relacionamento. 

"Estou na segunda temporada da minha 'série', mas espero que seja a final, porque a gente sempre espera. São coisas que a gente não planeja na vida. Minha vida deu uma reviravolta. [...] E abracei isso porque eu quero ser feliz. E eu estou reaprendendo a ser leve", disse a cantora

A artista foi aplaudida pela amiga e cantora Sandy e pela mãe de Paulo Gustavo dona Déa Lúcia. "É isso mesmo, tem que ser feliz", gritou dona Déa. "A gente está aqui para ser feliz", completou Sandy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.