MOSTRANDO ORIGENS

2° temporada de "Wandinha" explorará origem latina da personagem

Sem data de lançamento definida, produção seguirá na linha de apresentar as diferentes camadas vividas pela personagem.

Na Mira

Produtores revelam que pretendem mudar fato sobre Wandinha na segunda temporada da série Netflix.
Produtores revelam que pretendem mudar fato sobre Wandinha na segunda temporada da série Netflix. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A primeira temporada da série “Wandinha”, foi um dos grandes sucessos na Netflix em 2022, onde conta a história da primogênita dos Addams tentando resolver um mistério em sua nova escola. Já a segunda temporada explorará mais a herança latina da personagem. 

Os detalhes da nova temporada foi revelados pelo roteirista Miles Millar, durante uma entrevista ao IndieWire. Além disso, ele também explicou como que os roteirista estão procurando uma forma de destacar o lado latino de Wandinha. 

"É tão raro encontrar um personagem icônico dessa estatura. Nós realmente tentamos encontrar maneiras de (destacar isso) de forma autêntica.  O que Wandinha ouvia quando era criança? Qual (instrumento) Gomez tocaria? Encontrar momentos em que poderíamos realmente fazer com que pareça uma garota que cresceu em Nova Jersey com um pai latino", contou Miles.

Miles revelou que ele e o roteirista Al Gough, ficaram muito surpresos com o enorme sucesso da série. "Embora pensássemos que era algo fácil, muitas pessoas claramente não pensavam. Nós pensamos: ‘Bem, talvez seja um sucesso, mas como um show elevado da CW. Mas se tornou muito, muito mais do que isso. Nunca previmos o nível de impacto e reação que teve”, contou.

Vale lembrar que a atriz Jenna Ortega, tem ascendência mexicana e porto-riquenha, e isso ajudará ainda mais para mostrar o lado latino de Wandinha na produção. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.