FESTIVAL

The Town recria São Paulo em palco de 40 metros

Roberto Medina, criador do festival, garante que vai surpreender público com a megaestrutura do The Town.

Na Mira

BRASIL - O empresário Roberto Medina, está se aprofundando na história da Capital Paulista para promover a primeira edição do festival The Town, que ocorre nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O festival só ocorre no fim do ano mas a montagem está sendo feita desde abril e deve se estender até os dias antes da abertura dos portões da Cidade da Música. Centenas de profissionais, entre serralheiros, marceneiros e cenógrafos montam a megaestrutura do The Town. 

Palco Skyline do The Town. (Foto: Divulgação)
Palco Skyline do The Town. (Foto: Divulgação)

A ideia que a equipe criativa quer repassar para o público é a Capital Paulista em apenas um espaço. O palco Skyline, é o maior do festival, e terá mais de 40 metros de altura e quase 100 metros de comprimento, com representações fiéis de referências da arquitetura paulistana, como o prédio da Fiesp (localizado na Avenida Paulista), a Oca do Parque do Ibirapuera e dois prédios icônicos do centro: Copan e Edifício Martinelli.

"É mais ou menos o que aconteceu comigo há 38 anos, quando imaginei o Rock in Rio. Falam: 'Você não se assusta?'. Eu me assusto, fico nervoso de fazer São Paulo. É diferente de fazer outro Rock in Rio no Rio de Janeiro, onde tenho um conhecimento daquilo. São Paulo é forte, e o The Town não veio para ser um evento de agora, mas para ser falado daqui a 30 anos. A gente vai surpreender São Paulo", contou Roberto durante entrevista ao gshow.

E para concluir, Roberto afirmou: "o público daqui que vai ao Rock in Rio já sabe mais ou menos o que encontrar, mas os que não foram e são daqui, e é um percentual importante, vão ter uma surpresa, e essa surpresa é a tradução da nossa alegria".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.