Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta sexta-feira (26) para cada signo

Confira no seu horóscopo diário o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Saiba o que os astros revelam sobre você.
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Foto: Getty Images)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e veja o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Tente não se deixar levar cegamente por seus instintos. Convém fazer uma avaliação dos riscos antes de tomar decisões. A Lua na área dos prazeres pode lhe deixar impulsiva e inconsequente frente aos objetos de desejo, o que reflete em gastos que abalam o orçamento.

Touro

O meio familiar se mostra particularmente desafiador, interferindo em seu equilíbrio emotivo e lhe predispondo a reações exageradas. Cuidar do seu bem-estar é mais do que necessário, pois seu desempenho está associado à sua qualidade de vida. No amor, entenda que você precisa rever certas atitudes para haver harmonia na relação amorosa. O relacionamento se constrói aos poucos, a quatro mãos e a dois corações.

Gêmeos

Que tal ter moderação? Sua expressividade tende a ficar suscetível ao drama, comprometendo a imagem pública e a qualidade do trato humano. Mesmo que tenha razões para manifestar indignação, exceder-se pode dificultar eventuais acordos.

Câncer

A tensão Lua-Urano pede cautela nos gastos com lazeres coletivos, além de alertar quanto ao risco de misturar finanças e relacionamentos. Deixar-se guiar por uma impulsiva generosidade pode lhe causar prejuízos materiais e sociais, e convém ser coerente com sua realidade orçamentária. No amor, o melhor a fazer é se dedicar cada vez mais às mudanças emocionais e não permitir que problemas cotidianos tirem o cotidiano afetivo do sério.

Leão

Tente evitar perder tempo com especulações e dramas, visto a necessidade de manter o foco nas responsabilidades. A Lua segue por seu signo, podendo sugerir dificuldades devido às tarefas mais complexas e por insatisfações em seu percurso profissional.

Virgem

Convém não ser dura consigo mesma, mas sim buscar amadurecer como pessoa, lembrando que erros e problemas levam ao aprimoramento. Os obstáculos podem se mostrar testes para a autoconfiança, visto que lhe fazem questionar a relevância de certas ideias e o seu desempenho.

Libra

Ser colaborativa não deve significar abrir mão dos seus interesses, por isso busque lembrar disso para se posicionar com sensatez. Lua e Urano podem apontar problemas para equacionar vida pública e privada, pedindo mais cautela e bom senso na gestão dos afazeres.

Escorpião

O estresse no trabalho tende a ganhar corpo, tornando difícil a gestão das demandas e mais ainda a condução das parcerias. É preciso ser organizada e saber negociar acordos com diplomacia, sem atribuir culpas ou brigar por liderança. No amor, demonstre segurança ao encarar questões da rotina afetiva. Mergulhe em seu próprio relacionamento e faça com que a rotina amorosa seja mais significativa.

Sagitário

Tente diminuir a carga de trabalho e atuar sobre prioridades bem definidas. Convém separar um tempo para cuidar de si mesma. Dificuldades para lidar com imprevistos na vida cotidiana podem prejudicar de maneira significativa o seu bem-estar físico e emocional.

Capricórnio

Busque se posicionar de forma consciente sobre suas necessidades do momento, evitando ceder a pressões ou ter medo de julgamentos negativos. A Lua no setor íntimo tende a pedir calma e discrição emotiva, o que contrasta com um aumento de demandas coletivas.

Aquário

É preciso respeitar o espaço do entorno imediato e se posicionar de maneira diplomática na defesa do seu território, o que demanda equilíbrio emotivo e capacidade de negociação. A intolerância tende a se revelar um obstáculo ao convívio interpessoal nesta fase.

Peixes

Desafios na vida cotidiana são apontados pela tensão Lua-Urano, pedindo um posicionamento racional e ordenado na gestão das demandas. Como você se encontra suscetível a absorver o estresse do entorno, procure cultivar distanciamento emotivo e analisar os fatos com imparcialidade. No amor, faça o possível para entender e aceitar o ritmo do relacionamento. Mesmo diante das dificuldades cotidianas, arranje um tempo para o romance. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.