Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta terça-feira (23) para cada signo

Confira no seu horóscopo diário o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Saiba o que os astros revelam sobre você.
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Reprodução/Internet)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e veja o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

A conexão emocional com a família se faz mais intensa hoje, relacionada a um forte desejo de conforto afetivo.  A intuição e a empatia se revelam fortes aliadas na cumplicidade e na superação de desafios. No amor, suas preocupações em relação ao romance devem ser trabalhadas primeiro internamente para depois haver efeitos no convívio.

Touro

Procure fortalecer a conexão emotiva com as pessoas próximas. O pensamento criativo pode emergir, favorecendo os processos de gestão. Nesse momento, a empatia tende a lhe deixar mais sensível às necessidades do entorno imediato, motivando ações solidárias.

Gêmeos

Cuidado com a tendência a buscar satisfação emocional no que o dinheiro pode comprar para não prejudicar as finanças. Lua e Vênus se encontram na casa material, o que lhe deixa mais intuitiva e flexível na gestão prática do cotidiano, contribuindo com a economia criativa.

Câncer

O usufruto dos prazeres tende a se intensificar, enquanto ações solidárias ganham corpo. Sua postura pode se revestir de carisma, afeto e empatia, o que ajuda a eliminar barreiras interpessoais, além de fazer você chegar ao coração das pessoas.

Leão

Tente manter o otimismo e a autoestima elevados. O recolhimento afetivo tende a se mostrar favorável ao processo de autoconhecimento e ao enfrentamento das adversidades, o que lhe ajuda a avaliar os fatos com imparcialidade e sem interferências externas.

Virgem

É preciso se colocar no lugar do outro, buscando compreender as pessoas. Sua postura na relação com grupos tendem a ser marcadas pela solidariedade e carisma, o que contribui com o bem-estar comunitário e com soluções amigáveis frente aos problemas coletivos.

Libra

Cuidado aos detalhes e ao bem-estar das parcerias, elevando a qualidade dos projetos em curso. O encontro entre Lua e Vênus na área profissional tende a fazer você buscar satisfação no trabalho, ao mesmo tempo em que lhe estimula a exercitar seus talentos.

Escorpião

Pode haver um aflorar de sensibilidades em favor da fruição dos sentidos. Sua postura fica mais disposta a intercâmbios culturais e a se engajar em ações solidárias, pois Lua e Vênus na área espiritual tende a lhe incentivar a fazer o bem e contribuir com um mundo melhor.

Sagitário

O lar tende a ser fonte de prazer e conforto emocional, o que favorece uma aproximação com o entorno. Este momento pode favorecer uma imersão no universo sensível, ajudando a dar vazão ao pensamento criativo, ao amor em suas diversas manifestações e à fruição dos sentidos.

Capricórnio

A felicidade do outro pode lhe complementar. Lua e Vênus se aproximam no setor de relacionamentos, favorecendo uma conexão emocional profunda com as pessoas próximas. O exercício da alteridade tende a ajudar você a entender melhor as necessidades do seu entorno.

Aquário

Neste momento, a intuição pode melhorar, o que lhe ajuda a compreender as necessidades das pessoas do entorno. Sua relação com o cotidiano tende a se desenvolver de maneira criativa, contribuindo com a diversificação de abordagens e recursos.

Peixes

Netuno em seu signo tende a fazer com que a empatia se eleve, favorecendo a cumplicidade nas relações. A expressão criativa e afetiva pode ganhar corpo nesta fase, o que lhe faz vivenciar momentos agradáveis e dar valor à companhia de quem você gosta.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.