VEM AÍ

Sabrina Sato apresentará reality ao lado do ex-namorado João Vicente

O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira (19) no perfil oficial de Sabrina Sato no twitter.

Na Mira

Sabrina Sato e João Vicente de Castro apresentarão reality juntos.
Sabrina Sato e João Vicente de Castro apresentarão reality juntos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A apresentadora Sabrina Sato, movimentou a web na manhã desta sexta-feira (19) ao publicar uma foto ao lado do ex-namorado, o ator João Vicente. Logo os fãs do ex-casal criaram muitas expectativas de um possível remember, mas os dois não reataram o namoro apenas apresentarão um reality juntos. 

A apresentadora usou seu perfil no twitter para confundir a mente dos fãs e seguidores com uma foto dos dois e um recado com duplo sentido. "Tô doida para contar para vocês! Né, João Vicente de Castro?", instigou ela.

Sabrina e João comandarão um novo reality do Globoplay e do Multishow, o "Let Love = Deixe Amar", que tem como temática os relacionamentos. A apresentadora até brincou sobre a experiência de falar de namoro ao lado de seu ex. 

"Nada melhor que encarar esse desafio com um ex-namorado que virou um grande amigo: João Vicente. Podem ter certeza que todo mundo vai se divertir com nosso novo projeto", declarou ela Sabrina Sato.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.