homenagem

Fábio Jr. e Padre Fábio de Melo lançam música de 'Dia das Mães'

A canção é uma breve homenagem de Fábio Jr. para sua mãe dona Nilva Corrêa, que faleceu em 2015.

Na Mira

Padre Fábio de Melo e Fábio Jr. lançam música em homenagem às mães.
Padre Fábio de Melo e Fábio Jr. lançam música em homenagem às mães. (Fotos: Patrícia Ribeiro)

BRASIL - O cantor Fábio Jr. se juntou ao Padre Fábio de Melo, para lança a canção "Mãe", em homenagem à dona Dona Nilva, sua mãe que faleceu em 2015. A música chegou à todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (12). 

Fábio Jr. contou que a canção foi escrita por ele em dezembro de 2004, sua mãe ouviu e chorou de emoção com a homenagem. "Mostrei pra ela e como já imaginava, foi aquela choradeira… de emoção mesmo! Afinal, foi uma surpresa! Nunca mais vou esquecer do rostinho dela, aquele choro com alegria…"

"Cheguei a usar a música pra uma campanha… mas nunca gravei! E desde aí sempre pensei: como e quando gravar… queria que fosse de um jeito especial", continuou dizendo. 

"Foi aí que pensei no meu xará, padre Fábio que aceitou cantar comigo e deixou essa canção ainda mais bonita! Brigadúúú, xará! Espero que vocês gostem! Beijão", declarou Fábio Jr. 

O Padre agradeceu o convite de Fábio e disse que se sentiu honrado com a parceria. "'Mãe' já está disponível em todas as plataformas digitais. Foi uma honra cantar essa poesia com meu querido amigo Fábio Jr."

Dona Nilva Corrêa, mãe de Fábio Jr., faleceu aos 85 anos em São Paulo. Ela estava internada por conta de uma fratura no fêmur após sofrer um acidente doméstico, mas obteve complicações e não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.