troca de cuidados

Em tratamento contra câncer, Preta Gil homenageia enfermeiros

A cantora Preta Gil, aproveitou o Dia Internacional da Enfermagem para homenagear os responsáveis por ela durante o tratamento.

Na Mira

Cantora dedicou palavras de carinho aos profissionais responsáveis pelos seus cuidados.
Cantora dedicou palavras de carinho aos profissionais responsáveis pelos seus cuidados. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Preta Gil, aproveitou o Dia Internacional da Enfermagem, nesta sexta-feira (12), para homenagear os profissionais que estão responsável pelos seus cuidados durante o tratamento contra o câncer no intestino. A artista usou suas redes sociais para publicar um vídeo e um lindo texto, cheio de palavras de carinho. 

"Hoje é Dia Internacional da Enfermagem. Essa profissão que é tão bonita e necessária! Durante todo o meu tratamento, tenho tido contato com vários enfermeiros, enfermeiras e técnicos de enfermagem", iniciou o texto. 

“Tenho muito respeito por essa profissão e nós que somos cuidados por eles, nos sentimos gratos por tanto amor e profissionalismo. Estamos frágeis e vulneráveis e muitas vezes um gesto de carinho vindo de um deles, nos fortalece e conforta”, continuou ela. 

A homenagem foi finalizada com agradecimento por todo o carinho de que recebeu dos enfermeiros. "Obrigada a todos e todas que cuidaram de mim nessa empreitada, sou muito grata! Parabéns a todos!", concluiu Preta Gil. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.