Luto

Morre aos 26 anos, influenciadora Flávia Big Big

A influenciadora estava entubada desde o dia 14 de abril mas não resistiu.

Na Mira

Flávia se tornou famosa pelos seus vídeos engraçados nas redes sociais.
Flávia se tornou famosa pelos seus vídeos engraçados nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Morreu na madrugada desta segunda-feira (8) a influenciadora trans Flávia Big Big, de 26 anos. Ela estava internada deste fevereiro em Natal, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada por sua irmã Fabíola Gomes, de 31 anos.

"Ela faleceu nessa madrugada, não tenho condições de falar", confirmou Fabíola a revista Quem. Flávia, mais conhecida como Big Big, era um grande fenômeno nos memes e nos conteúdos nacionais 

No dia 25 de março, ela usou suas redes sociais para anunciar que foi diagnosticada com câncer, com anemia e problemas pulmonares. Desde então, passou por várias complicações e precisou ser submetida a uma drenagem do pericárdio, no dia 11 de abril, no Hospital Universitário Onofre Lopes. No entanto, Big Big ficou entubada desde do dia 14 de abril e em estava em estado grave, mas não aguentou e veio a óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.