ERRO GRAVE

Thais Carla é dada como morta pelo INSS e mostra 'certidão' de óbito

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) cometeu um erro ao declarar a morte de Thais Carla e de sua família.

Imirante.com

Atualizada em 04/05/2023 às 18h10
Mãe e irmã da bailarina, que estão vivas, também aparecem como mortas nos registros do órgão.
Mãe e irmã da bailarina, que estão vivas, também aparecem como mortas nos registros do órgão. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A bailarina Thais Carla, de 31 anos, foi dada como morta pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Por meio de seu instagram, ela exibiu a certidão de óbito, que indica sua morte no dia 1 de março de 2023, além disso, eles apontaram que ela morava fora do Brasil. 

A influenciadora usou as redes sociais para desabafar com o fãs e seguidores sobre o acontecido. "Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!", iniciou Thais Carla.

Em seguida, a dançarina apontou os erros no documento que declaram sua morte. "Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri. E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados". 

Thais Carla, também, conta que terceiros estão recebendo dinheiro do INSS por elas, já que estão dadas como mortas pelo orgão. "Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido! Estou rindo de nervoso. Estou muito p*ta. Não sei nem por onde começar para resolver isso", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.