lindaa

Bruna Biancardi exibe barriguinha da primeira gestação

A modelo Bruna Biancardi, está grávida do jogador de futebol Neymar.

Na Mira

Bruna Biancardi mostra barriguinha da gestação de filho com Neymar.
Bruna Biancardi mostra barriguinha da gestação de filho com Neymar. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Bruna Biancardi, dividiu com os fãs e seguidores um vídeo onde mostra a barriguinha da sua primeira gestação. A modelo está esperando um bebê do jogador de futebol Neymar. 

"Mês das mães está perto, mostre seu filho no forninho", diz a legenda da caixinha de fotos. No vídeo, ela aparece em uma piscina com seu cachorro e usando um biquíni florido. 

Bruna Biancardi e Neymar anunciariam a gravidez recentemente e se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de uma relação com influenciadora Carol Dantas.

Ao anunciar a gravidez, Bruna publicou uma legenda super fofa. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você", escreveu a influencer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.