Saúde

Simony é internada para quatro meses de tratamento contra câncer

Cantora compartilhou mensagem emocionante com fãs em vídeo no Instagram.

Na Mira

A artista contou que se internará em 4 de maio.
A artista contou que se internará em 4 de maio. (Foto: divulgação)

BRASIL -A cantora Simony será internada por quatro meses para dar continuidade ao seu tratamento contra o câncer de intestino, diagnosticado em agosto de 2022. A artista compartilhou um vídeo emocionante em seu perfil no Instagram na quinta-feira (27), explicando a situação aos seus fãs e pedindo orações e energias positivas. Veja:

No vídeo, Simony agradeceu pelo apoio e carinho que tem recebido e afirmou que está confiante de que passará por esse momento difícil com força e determinação. A partir da próxima terça-feira (2), ela iniciará uma nova etapa do tratamento com quimioterapia e imunoterapia, permanecendo internada durante todo o processo. “Nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: orações, rezas e energias positivas que vocês mandam para mim”, comentou a cantora. 

A cantora destacou que embora não seja uma situação fácil, ela está grata por poder ser tratada e pediu aos seus fãs que continuem mandando boas energias e orações. A mensagem emocionante de Simony emocionou seus seguidores nas redes sociais, que deixaram mensagens de apoio e carinho nos comentários. “Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar é como vou passar por isso. E é isso gente, terça-feira (2) eu me interno e já começo a imunoterapia e a radioterapia. Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado”, concluiu Simony.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.