PORTO ALEGRE - O cantor Reges Bolo, da banda cearense O Surto, morreu na última segunda-feira (24), aos 52 anos, em Porto Alegre. A morte do artista foi comunicada no perfil oficial da banda, que ficou famosa em 2001 pelo hit "A Cera (Pirou o Cabeção)". A causa não foi informada.
"Sua voz, sua presença, seu talento e amizade serão lembrados para sempre. A banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil", diz a publicação da banda O Surto.
Contando com Reges Bolo como vocalista, a banda O Surto foi criada em 1994, lançou seu álbum de estreia em 1997 e se destacou após apresentações em festivais de rock pelo Brasil. Em 2000, eles chegaram ao sucesso com o disco "Todo Mundo Doido", que trazia o hit "A Cera". Já em 2001, O Surto subiu ao palco do Rock in Rio, após boicote de algumas bandas por uma discussão sobre cachês.
Após o sucesso, O Surto passou por várias mudanças, mas Reges Bolo se manteve como vocalista. Em 2022, a banda lançou "Jáh", seu último single com o cantor.
Saiba Mais
- Morre José “Pepe” Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos
- Morre a atriz Lúcia Alves, aos 76 anos, no Rio de Janeiro
- Morre o jornalista e radialista Luís Cardoso, aos 65 anos, em São Luís
- Morre o ex-goleiro Manga, ídolo de Botafogo e Internacional, aos 87 anos
- Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, morre aos 77 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.