Show único

NCT Dream confirma show no Brasil em julho

O NCT Dream anunciou nesta quarta-feira (26), pelas redes sociais, uma apresentação em São Paulo.

Na Mira

NCT Dream confirma show no Brasil.
NCT Dream confirma show no Brasil. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O grupo de k-pop NCT Dream confirmou nesta quarta-feira (26) que vem ao Brasil! A banda publicou nas redes sociais o roteiro da sua turnê mundial, revelando que os músicos vão se apresentar em São Paulo no dia 4 de julho. Veja abaixo.

O grupo é destaque na indústria de música sul-coreana e coleta hits como "Fire Truck", "Cherry Bomb", "Kick It", "Hello Future", "Hot Sauce" e "Love Talk".

NCT é uma sigla para ‘Neo Culture Technology’ (tecnologia da nova cultura, em tradução livre). O termo descreve o conceito de um grupo musical possuir um número ilimitado de membros divididos em várias subunidades espalhadas por diversas cidades.

No k-pop desde 2016, atualmente o NCT conta com 23 cantores. Sete deles fazem parte do NCT Dream: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.