tudo em paz

Carla Diaz desmente boatos de câncer e saída do "Dança dos Famosos"

Há alguns anos atrás Carla Diaz foi diagnosticada com câncer na tireoide e os boatos voltaram a rondar a internet novamente.

Na MIra

Atualizada em 26/04/2023 às 16h40
Carla Diaz comenta que está 'firme e forte' no Dança dos Famosos.
Carla Diaz comenta que está 'firme e forte' no Dança dos Famosos. (Reprodução)

BRASIL - A atriz Carla Diaz, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (26) para desmentir e esclarecer os boatos sobre ter abandonado “Dança dos Famosos” após a descoberta de um câncer. A ex-BBB foi diagnosticada recentemente com gastroenterite, uma inflamação do revestimento do estômago e dos intestinos grosso e delgado. Ela alertou os fãs de que esse rumores não são de agora e que se trata de algo de anos atrás. 

"Começou a sair essa semana, coincidentemente que eu fiquei com gastroenterite e tudo mais, que Carla Diaz abandona Dança dos Famosos por causa de doença ou câncer. Queria dizer que isso não tem nada a ver com o agora. Essas matéria acredito que fizeram uma relação com o convite que recebi do Dança dos Famosos há anos, quando descobri o câncer. E aí, obviamente, tive que me cuidar e falar 'não' para o Dança dos Famosos", iniciou Carla.

"Mas acho que nada acontece por acaso, eu me cuidei, me curei, e hoje estou aqui e firme e forte no Dança, viu gente? Então fiquem tranquilos, porque até amigos meus vieram me perguntar o que estava acontecendo, se saí do Dança. Não é isso não. Temos que ter muita responsabilidade com o postamos na internet. Às vezes uma fake news é colocada para as pessoas por falta de interpretação ou por palavras mal usadas", continuou a atriz. 

Carla Diaz tranquilizou os fãs e afirmou novamente que está bem e segue cumprindo sua agenda de trabalho normalmente. A atriz foi diagnosticada com câncer na tireoide em 2020, ela travou uma luta contra a doença e disse que o diagnóstico precoce foi o que salvou a vida dela. Pouco tempos após realizar a cirurgia, ela anunciou que estava curada. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.