campeões

Arthur Aguiar parabeniza Amanda por vitória no BBB 23

O cantor Arthur Aguiar, também alfinetou alguns comentários maldosos sobre a médica.

Na Mira

Os dois foram consagrados campeões do reality em edições diferentes.
Os dois foram consagrados campeões do reality em edições diferentes. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O vencedor da edição 2022 do Big Brother Brasil Arthur Aguiar, resolveu parabenizar a atual vencedora do reality Amanda Meirelles. O cantor refletiu também sobre os ataques na internet e alfinetou os comentários de que a médica não merecia o prêmio. 

"Quero parabenizar a Amanda pela vitória dela no BBB 23. Confesso que não assisti o final, o último mês. Mas ela ganhou, foi escolhida pelo público", começou ele em uma sequência de storys feita em seu instagram. 

"O que quero dizer para você, Amanda, primeiro é parabéns. Que te tragam coisas boas essa vitória. Sempre vai ter gente para falar. Sempre vão falar e desmerecer. Sempre vai ter alguém para falar alguma coisa. O que importa disso tudo é que você venceu, o povo te escolheu e acabou. Vida que segue", continuou o cantor. 

A final do reality ocorreu na noite dessa terça-feira (25) e a médica recebeu 68,9% dos votos e se tornou a grande vencedora da vigésima terceira edição do BBB. Ela ganhou R$ 2,88 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.