Dublê?

Brunna Gonçalves chama atenção ao surgir semelhante a Anitta

O visual escolhido por Brunna Gonçalves está sendo muito comparado à aparência de Anitta.

Na Mira

Atualizada em 25/04/2023 às 17h55
Semelhança entre Brunna Gonçalves e Anitta movimenta internet.
Semelhança entre Brunna Gonçalves e Anitta movimenta internet. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa segunda-feira (24) ocorreu a festa da cantora Ludmilla, mas o que chamou atenção foi sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. A ex-BBB surgiu de corte chanel e look all black, os fãs e seguidores apontaram semelhança a cantora Anitta. 

O look de Brunna foi escolhido para comemorar o aniversário da amada, mas a semelhança com a Girl from Rio foi o que movimentou a web na noite de segunda-feira. 

“Só eu que achei ela parecida com a Anitta? Socorro. Amo”, comentou uma internauta. “Em algumas fotos você me lembra a Any”, escreveu outro. “Muito Larissa”, disse um seguidor, referindo-se ao nome de batismo de Anitta.

Vale lembrar que Anitta e Ludmilla romperam a amizade há alguns. Essa não é a primeira vez que os internautas apontam semelhança entre a dançarina e a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.