novidade

Aos 23 anos, Vitão revela que será pai pela primeira vez

O cantor Vitão, anunciou ao jornalista Leo Dias, que está muito feliz com a novidade e que o bebê será uma menina.

Na Mira

Vitão contou que será pai de uma menina.
Vitão contou que será pai de uma menina. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Vitão, de 23 anos, anunciou nessa quinta-feira (13) que será pai pela primeira vez. A mãe do bebê está no terceiro mês de gestação e espera uma menina, no entanto, não teve sua identidade revelada. 

A informação foi confirmada por ele ao jornalista Léo Dias e ao gshow através de sua assessoria. "O artista não pensava em trazer a público nesse momento o assunto que envolve também terceiros. Porém, ao ser questionado pela equipe do jornalista, ele optou por não negar algo que está vivendo com tanta felicidade", diz a nota. 

A assessoria, ainda, informa que os detalhes deste novo momento da vida de Vitão só será dado por ele ou pela mãe da criança. "Mais informações serão dadas pelo próprio Vitão ou a mãe do bebê, no momento que eles decidirem em comum acordo".

Durante seu relato ao jornalista Leo Dias, ele revela que será pai de uma menina. "Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco. Obrigado", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.