BBB 23

Domitila fala sobre ranço de Aline: "Dedo na minha cara"

A modelo se irritou com a companheira de casa após Aline ter apontado o dedo na sua cara.

Na Mira

Domitila desabafa com Sarah no quarto do líder.
Domitila desabafa com Sarah no quarto do líder. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Durante uma conversa com Sarah no quarto do líder, Domitila Barros deixa claro que não está satisfeita com o jogo de Aline Whirley depois que a sister apontou o dedo na sua cara.

Mas, para a modelo, o momento pode não ser o ideal para votar em Aline para o paredão, já que a cantora ganhou uma prova do líder que envolvia resistência física e pode estar forte aos olhos do público.

Ao invés disso, Domitila pensa em votar em Bruna. "Eu tenho um histórico com Bruna." Ao que Sarah responde: "Eu queria muito votar nela nesse Paredão".

"A Bruna não é um 'por acaso', é um histórico que criei com ela. Mas, no momento, estou com ranço da Aline, porque ela veio com dedo na minha cara e com quatro dedos sujos", disse Domitila.

A modelo, então, ponderou se Aline estaria mais forte que Amanda nesta semana, já que a médica foi eliminada da prova do líder que exigiu resistência física. Apesar disso, Sarah acredita que Aline pode estar desgastada por ter acabado de voltar de um paredão.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.