Em entrevista ao Fantástico

Xuxa conta que gostaria de ter feito mais sexo quando tinha 20 anos

Navio Xuxa recebeu mais de 4 mil fãs da apresentadora, em comemoração aos seus 60 anos.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 03/04/2023 às 08h48
Xuxa completou 60 anos, no último dia 27 de março.
Xuxa completou 60 anos, no último dia 27 de março. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, revelou que gostaria de ter feito mais sexo quanto tinha 20 anos. A declaração foi dada durante entrevista ao Fantástico, direto do Navio Xuxa, evento que recebeu mais de 4 mil fãs da apresentara em comemoração aos seus 60 anos.

A reportagem mostrou Xuxa arrumando toda a decoração temática da sua carreira no navio. Os fãs eram avós, filhos, netos, todos admiradores dela.

“Não tenho noção do que estou recebendo. Sou um ser humano com falhas, erros, altos e baixos e eles me fazem muito especial”, disse ela. 

O cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, contou que ela é muito detalhista: “Ela me acorda de madrugada para anotar as coisas: ‘coloca o parafuso na nave’. É bom demais!”

Xuxa falou também da importância de Junno em sua vida. Ela disse que ao se olhar no espelho e se deparar com a diminuição da produção de colágeno na pele, teve a autoestima elevada com Junno.

“Ele diz que eu estou gostosa. Olha que delícia, que coisa boa! Ele me coloca para cima. Fora que ele é um gostoso! Estou afirmando: ele é um gostoso.”

A repórter Renata Capucci perguntou a Xuxa de 60 o que ela diria para a Xuxa de 20 anos. E a Rainha respondeu:

“Primeiro é tentar se informar ao máximo. É importante para todo mundo, para tomar decisões melhores. ‘O Xuxinha, não acredita muito nas pessoas, não.’ Ia dar um abraço nela e falar: ‘abra os olhos, os ouvidos e fecha sua boca. Aproveita mais’. Eu achava que ninguém ia morrer, que as pessoas eram eternas. Não só o namorado, mas minha mãe, irmão, irmã, cachorrinho... Ia agarrar mais, beijar mais... Não aproveitei. Devia ter namorado mais, dado mais.”

Xuxa disse que seu maior desejo agora é ser avó. No entanto, se depender da filha Sasha, ela vai ter que esperar um pouquinho para ser chamada de ‘vó Xuxa’: “Sonhamos em ser pais novos (ela e o marido João Figueiredo), mas tem muitas coisas ainda que gostaria de realizar antes de ser mãe. Mas daqui a pouco, não num futuro muito distante, pensamos em ser pais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.