Luto

Mãe do cantor Leonardo morre aos 85 anos, em Goiânia

Dona Carmem Costa morreu vítima de um infarto, em Goiânia.

Na Mira

- Atualizada em 02/04/2023 às 11h48
Dona Carmem Costa morreu vítima de um infarto
Dona Carmem Costa morreu vítima de um infarto (Divulgação)

BRASIL - A mãe do cantor Leonardo, dona Carmem Costa, morreu aos 85 anos neste sábado (1°), em Goiânia. A triste notícia foi confirmada pela esposa do sertanejo, Poliana Rocha, por meio de uma rede social. De acordo com ela, a sogra morreu vítima de um infarto. 

"Leo fez uns exames de sangue e eu estava indo no médico levar os exames com ele. Na hora que a gente estava a caminho do médico, nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que minha sogra tinha tido um infarto. Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra veio a falecer", disse Poliana.

Também nas redes sociais, a equipe de Leonardo publicou um comunicado lamentando a morte de dona Carmem. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 85 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.