Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta sexta-feira (31) para o seu signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Saiba o que os astros revelam sobre você.
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Foto: Getty Images)

BRASIL - Descubra quais são os desafios e os potenciais do seu dia no seu horóscopo diário.

Áries ♈

Diversões em grupo tendem a se mostrar convidativas com a Lua no setor social em harmonia ao Sol. Contudo, a tensão com Plutão, Urano e Vênus pode alertar que você não deve se afastar da zona de conforto, optando por lazeres em ambientes sadios. Procure ser seletiva nos gastos.

Touro ♉

É importante estabelecer metas coerentes com suas reais possibilidades, especialmente do ponto de vista financeiro. Sua relação com o lar tende a ficar mais prazerosa nesse momento e isso lhe faz investir em melhorias, já que a Lua no setor doméstico segue harmonizada ao Sol.

Gêmeos ♊

Gentileza e respeito tendem a ser essenciais. Sua postura pode ficar mais espontânea e aberta aos intercâmbios, pois a Lua transita pelo setor das ideias. É preciso ter bom senso ao se manifestar sobre temas complicados, evitando polêmicas, como alerta a tensão lunar com Plutão, Urano e Vênus.

Câncer ♋

Busque ser rigorosa na gestão do orçamento e tente manter uma reserva financeira. A Lua na área material tende a destacar um momento favorável para desenvolver suas habilidades práticas, aplicando-as aos processos de trabalho, conforme aponta a harmonia com o Sol.

Leão ♌

Procure administrar os conflitos interpessoais de forma diplomática e discreta. O momento astrológico pode se mostrar favorável para cuidar das necessidades pessoais, seja do ponto de vista físico e material ou emotivo e espiritual, já que a Lua em seu signo se harmoniza ao Sol.

Virgem ♍

Uma maior consciência dos desafios lhe permite adotar medidas preventivas e de autocuidado, visto que Lua e Sol se harmonizam no circuito de crise. Não se force, porém, a solucionar os problemas de modo imediato. No campo afetivo, não deixe o amor se afetar pelos desafios de todo dia. Agora é que vale uma postura emocional mais madura diante dos seus próprios sentimentos.

Libra ♎

Tente ser inclusiva,  tomando cuidado com a exposição social. O sentimento de bem-estar associado à presença e ao apoio de pessoas próximas tende a ser fortemente vivenciado durante este momento, com a Lua transitando no setor de amizades e em harmonia ao Sol.

Escorpião ♏

Pode ser desafiador lidar com interesses discrepantes no trato interpessoal, o que exige diplomacia. O zelo com os afazeres do dia a dia tende a se elevar frente à harmonia Sol-Lua no circuito do trabalho, o que contribui para dar estabilidade aos processos.

Sagitário ♐

Procure ter senso crítico, a fim de evitar julgamentos equivocados sobre o entorno imediato. Você tende a se mostrar emocionalmente disposta a expandir seus interesses, bem como a intercambiar conhecimento frente à passagem da Lua pelo setor social em harmonia ao Sol.

Capricórnio ♑

Busque manter seus investimentos sob controle, pois sair da zona de conforto acaba gerando prejuízos. A Lua segue harmonizada ao Sol no circuito da vida íntima, podendo revelar um momento positivo para se dedicar às necessidades pessoais, ao lar e ao círculo de confiança.

Aquário ♒

É necessário evitar dar prioridade aos outros em detrimento de si mesma, visto a tensão com Plutão, Urano e Vênus. Simpatia e boa vontade podem romper barreiras interpessoais, por isso busque externar isso para aprimorar a convivência com o entorno imediato.

Peixes ♓

É preciso ser seletiva ao abordar temas delicados para a maioria. Zelar pelo equilíbrio dos processos da rotina pode lhe favorecer sob diversos aspectos, especialmente pelo impacto positivo em sua autoestima e autoconfiança, visto a Lua no setor das rotinas e harmonizada ao Sol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.