lindas🥰

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, publica foto das filhas com camisa do Brasil

A influenciadora encantou os seguidores ao publicar a foto de Alana e Eva com a camisa atual da seleção brasileira.

Na Mira

Georgina Rodríguez mostra filhas com a camisa do Brasil.
Georgina Rodríguez mostra filhas com a camisa do Brasil. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A influenciadora Georgina Rodríguez, esposa do jogador Cristiano Ronaldo, usou suas redes sociais para compartilhar um carrossel de fotos com a família nesta sexta-feira (31). Mas o que chamou atenção foi um dos clicks, onde as filhas do casal aparecem usando a camisa da seleção brasileira.

Cristiano possui muitos amigos brasileiros, entre eles, o jogador Marcelo Vieira, que jogou durante anos ao lado do português no Real Madrid. Logo, a influência brasileira começou a ser presente desde cedo na vida do jogador e de sua família. 

No carrossel de fotos é possível ver Alana e Eva vestidas com a camisa atual da seleção e Mateo Ronaldo, usando o manto Manchester United, time da Inglaterra que o pai jogou por alguns anos. Nos comentários é possível ver os fãs do casal elogiando as pequenas com a camisa do Brasil. 

“As meninas com a camisa da nossa seleção 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 que fofas”, diz uma das seguidoras. “Brasil ama vocês 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷”, escreve outra pessoa. “Familia linda…amei as crianças com a camisa da seleção brasileira”, disse uma fã da família.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.