momento divertido

BBB 23: Sarah Aline usa card para acordar brothers

O casal se divertiu bastante ao ver todos os participantes acordando.

Na Mira

Atualizada em 30/03/2023 às 14h42
Sarah Aline e Ricardo veem brothers levantando após toque de despertar da Central do Líder.
Sarah Aline e Ricardo veem brothers levantando após toque de despertar da Central do Líder. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No Quarto do Líder, após o fim de mais uma festa incrível, a líder Sarah cumpriu o que prometeu e usou o Card de despertar para acordar todos os participantes do BBB 23. Os brothers levantam e conversam sobre o barulho. 

Ricardo falou para a psicóloga que os participantes iriam reclamar do barulho. "Vai ser muito bom porque as meninas estão dormindo há muito tempo. Vou fazer agora", diz Sarah. 

Ela, então aperta e acorda a todos, o biomédico que acompanha tudo de perto diz para ela não abrir a porta do Quarto do Líder caso alguém bata. "Se bater não atende em hipótese alguma, deixa espernear. Não atende. Se você atender, vai dar motivo para eles brigarem com você. Eles vão dormir, acordar e passou", afirma Ricardo. 

Os participantes começam a acordar e se questionam sobre o barulho. Deve ser a Sarah. Não tá o cronômetro no telão, tá vendo?", diz Bruna Griphao. 

Já no Quarto do Líder, Sarah e Ricardo continuam rindo. "Tô me sentindo mal. Que ódio", dispara a Líder. "Ah, tá dormindo dez horas. Festa começou 22h30 e foi dormir 22h30. Já é de manhã, tá de brincadeira. Amandinha vai ficar pistola. Eu pago pra ver elas reclamando", diz Ricardo. 


 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.