estratégias

BBB 23: Larissa avalia Queridômetro com aliada

As duas conversam enquanto estão acampadas ao lado do Big Fone.

Na Mira

Larissa comenta sobre o Queridômetro com Aline Wirley.
Larissa comenta sobre o Queridômetro com Aline Wirley. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na áera externa, Larissa avalia Queridômetro com Aline, as duas estão acampando ao lado Big Fone. A personal conta que recebeu emoji de biscoito, de alvo e de mala. 

Aline, então, pergunta quem pode ter sido os autores. "Amanhã vai ser só porrada", dispara a cantora. "Eu acho que é o Facinho, Sarah e Marvvila. Eu acho. Mas eu acho que pode ser o Black também. Biscoito acho que pode ser a Marvvila ou a Sarah. Não sei, não sei", especula Larissa.

Depois, Larissa conta que Bruna ganhou quatro alvos e Amanda recebeu três plantas. "Acho que isso é tudo estratégia. Do mesmo jeito que a gente pansou por aqui, eles estão pensando lá", diz Aline. As sisters continuam falando sobre o jogo e traçando algumas estratégias para o próximo Paredão do BBB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.