triste

Na reta final da gravidez, Tâmara Contro anuncia fim de casamento com Projota

Os dois estavam juntos desde 2019.

Na Mira

Tâmara Contro anuncia fim do casamento com Projota na manhã desta quarta-feira (29).
Tâmara Contro anuncia fim do casamento com Projota na manhã desta quarta-feira (29). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após cerca de 4 anos, chega ao fim o casamento influenciadora Tâmara Contro, com o cantor Projota. Os dois são pais da pequena Marieva, de 2 anos e esperam a chegada do novo bebê.

O anuncio do fim da relação foi feito na manhã desta quarta-feira (29) através de uma caixinha de perguntas no Instagram da influenciadora. Ela respondeu que os dois não estão mais juntos mas não quer falar sobre o assunto por conta gravidez. 

"Sim (estamos separados). Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc, não quero falar mais detalhes sobre esse assunto. Minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças, espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos...", respondeu ela.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.