amizade sincera

Vídeo gravado por Thaynara OG no Lollapalooza faz sucesso e Rosalía pede para repostar

A influenciadora usou seus stories para publicar vários vídeos do show da Motomami no festival e ainda teve a oportunidade de conversar com Rosalía.

Na Mira

Rosalía stalkeia Thaynara OG, pede para usar vídeo e influenciadora vai à loucura.
Rosalía stalkeia Thaynara OG, pede para usar vídeo e influenciadora vai à loucura. (Foto: Reprodução / Instagram))

BRASIL - Após um show histórico no palco do Lollapalooza 2023, a cantora Rosalía, mostrou que é gente como a gente e deu uma leve stalkeada no Instagram influenciadora Thaynara OG, além disso, ela pediu um dos vídeos feito pela maranhense para publicar em seus stories.  

A influenciadora estava no evento como repórter do Globoplay e através de seu perfil no Instagram compartilhou toda a saga para assistir o show de Rosalía direto da grade. Vale lembrar que as duas se seguem e isso facilitou a conversa. 

Thaynara publicou vários vídeos do show, com direito a comentários em tempo real, proximidade com a cantora quando ela desceu do palco e muita emoção. Após tudo isso, ela recebeu uma mensagem de Rosalía pedindo o vídeo, para publicar em seus stories. 

E a influenciadora resolveu compartilhar com os fãs e seguidores essa “amizade sincera”. Thay contou que a artista não conseguiu baixar o arquivo do e-mail de primeira, mas no final deu tudo certo e o vídeo está sendo compartilhando para milhares de pessoas ao redor do mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.