Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta terça-feira (28) para o seu signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Saiba o que os astros revelam sobre você.
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Foto: Getty Images)

BRASIL - Descubra quais são os desafios e os potenciais do seu dia no seu horóscopo diário.

Áries

Movimentos estrategicamente calculados tendem a ajudar na gestão dos contratempos e a evitar sobrecarga. Seu envolvimento nas questões domésticas pode se elevar em prol da produtividade no dia a dia, visto que a Lua Crescente encontra Marte no setor familiar.

Touro

É possível que as parcerias se mostrem mais motivadas. Entretanto, a impulsividade tende a gerar conflitos em momentos complicados. O pensamento pode ganhar velocidade, além de movimentar sua forma de se comunicar, com a Lua Crescente e Marte no setor das ideias.

Gêmeos

O senso crítico pode deixar o momento melhor, mas as relações demandam diplomacia. Proatividade e praticidade tendem a movimentar suas ações com o encontro entre a Lua Crescente e Marte na casa material, o que lhe faz atender às demandas de forma rápida.

Câncer

É preciso evitar agir por impulso, cercando-se de conhecimento e de medidas estratégicas. Sua postura tende a ficar determinada e corajosa com o encontro entre a Lua Crescente e Marte em seu signo, o que leva você a atuar em prol das suas vontades e metas.

Leão

Busque analisar as dificuldades de forma racional. Os contratempos podem ser vivenciados com mais intensidade com a Lua Crescente junto a Marte no setor de crise, o que demanda medidas que ajudem você a neutralizar o estresse e o drama.

Virgem

Tente dar valor à articulação de ideias com pessoas experientes. Seu lado fraterno e colaborativo pode emergir frente ao encontro da Lua Crescente com Marte no setor das amizades, o que gera reciprocidade. Contudo, o Sol tensionado exige discrição para preservar sua intimidade.

Libra

Sua atuação profissional se reveste de garra e forte senso estratégico frente ao encontro da Lua Crescente com Marte no setor do trabalho, contribuindo para lhe deixar na dianteira das situações. Seja ética e cuidadosa em situações competitivas. No amor, as dificuldades da convivência podem se tornar maiores na medida em que você deixa de fortalecer o vínculo com a pessoa amada. Reflita sobre as complicações cotidianas.

Escorpião

Devido à tensão com o Sol, o desejo de expansão pode aflorar, mas é preciso não deixar de cuidar do cotidiano e das demandas. Suas convicções e sua fé na vida e em si mesma tendem a se fortalecer, visto o encontro da Lua Crescente com Marte na área espiritual.

Sagitário

Nesta fase, tente se acalmar e resgatar seu equilíbrio interior. Fortes inquietações tendem a aflorar com a Lua Crescente junto a Marte no setor íntimo, assim como desejos. Entretanto, procure evitar que seus instintos dominem você a ponto de cometer equívocos.

Capricórnio

É fundamental conciliar diplomaticamente os interesses. Demandas interpessoais tendem a ganhar corpo com o encontro entre a Lua Crescente e Marte no setor dos relacionamentos, o que promove união, mas também conflitos, a depender do nível de complexidade das situações.

Aquário

Tente definir prioridades e se organizar neste momento. Seu envolvimento nas demandas cotidianas tendem a se intensificar frente ao encontro entre a Lua Crescente e Marte no setor das rotinas, o que demanda capacidade de gestão e medidas anti-estresse.

Peixes

Procure ser mais seletiva. As experiências aprazíveis tendem a se intensificar frente ao encontro da Lua Crescente com Marte na casa social, assim como podem ganhar corpo as interações com grupos. Isso demanda critério para evitar gasto de energia e financeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.