festival

Alok é uma das atrações confirmadas para o Tomorrowland Brasil 2023

O evento ocorre nos dias 12, 13 e 14 de outubro em Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

Na Mira

Tomorrowland será com o tema "The Reflection of Love".
Tomorrowland será com o tema "The Reflection of Love". (Foto: Alive Coverage)

BRASIL - Após sete anos, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo retorna ao Brasil e anuncia seu line up. O DJ Alok, é uma das atrações que já está entre os confirmados para o evento que ocorre no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

O festival será nos dias 12, 13 e 14 de outubro. O artista chegou a tocar para mais de cem mil pessoas ano passado na edição belga do evento. O artista levará sua sonoridade ao público brasileiro em um palco de 53 metros de altura, 270 metros de largura, 214 alto falantes e uma aparelhagem tecnológica que combina luzes, cores e efeitos sonoros. 

Essa edição terá o tema "The Reflection of Love" e os brasileiros poderão viajar no tempo e relembrar o primeiro Tomorrowland que teve no país em 2015. O show de Alok em 2019 no festival da Bélgica foi o mais assistido na página oficial do facebook, tendo mais de 3,6 milhões de acessos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.