os 30 chegando

Anitta realiza segunda festa de aniversário em São Paulo

A cantora completa 30 anos no dia 30 de março, mas resolveu adiantar as comemorações.

Na Mira

Anitta na segunda comemoração de seu aniversário de 30 anos.
Anitta na segunda comemoração de seu aniversário de 30 anos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Anitta, realizou uma segunda festa para comemorar a chegada dos seus 30 anos, o evento ocorreu na noite deste domingo (26) em São Paulo e contou com a presença de vários amigos famosos da artista. 

Por meio de suas redes sociais, a artista disse que a ideia de realizar uma nova festa surgiu às 16h da tarde de domingo, ou seja, algumas horas antes do evento. “Foi tão bom que a gente está aqui se arrumando para uma segunda parte que decidi fazer, do nada”, iniciou a artista.

"Hoje eu acordei e falei: ‘a gente não queria que tivesse acabado’. Então a gente vai para a parte dois agora. Obrigada, Psirico, que topou fazer o show, de última hora, no meu aniversário!", disse a cantora e agradeceu o amigo por realizar o show.  

Famosos como Bruna Marquezine, Maisa, Gil do Vigor, Pabllo Vittar, Urias, Pocah, Gabi Lopes, Luisa Mell, João Guilherme, Marcella Ricca, Vitória Strada, Gloria Groove, Giovanna Lancellotti, Marina Sena, Hugo Gloss e entre outros, fizeram questão de comparecer à festa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.