Big Brother

BBB 23: Larissa cogita não votar em Domitila para proteger aliadas

Larissa pensa estar imune ao próximo paredão.

Na Mira

BBB 23: Larissa pensa em não votar em Domitila.
BBB 23: Larissa pensa em não votar em Domitila. (Foto: Reprodução/Globoplay)

BRASIL - Em uma conversa com Amanda, Larissa revelou que está pensando em não combinar votos contra Domitila por medo que a torcida da sister elimine alguma de suas aliadas. Ela acredita estar imune ao próximo paredão.

"Sabe, é fácil eu fazer uma coisa [articular contra Domitila] agora se eu não tô no Paredão. Eu sei mas eu vou me sentir mal pra caralh* se vocês saírem por algo que teria chance se botasse outra pessoa, entende? E talvez deixasse esse Paredão porque acho que vai ter um logo em seguida, pelo menos um pra ela tá mais fria. Hoje eu também vou tá na risca", disse Larissa.

Amanda, por outro lado, afirma que quer votar em Domitila por tudo que já aconteceu, não apenas porque Larissa quer votar nela. Larissa acredita que, caso ela vá para um paredão com Domitila, as torcidas das duas vão brigar entre si.

"Sabemos que a torcida dela [Domitila] é forte e tem pessoas que ainda não estão parecendo tanto no jogo e tem mais chances de bater com um torcida das nossas. Pesa também que talvez essa semana eu não vá pro Paredão, esteja imune. Nada mais justo eu... Porque se eu estou no Paredão, não vai ser nenhuma de vocês, vai ser sobre EU E ELA."

"Eu não tenho certeza de nada. Eu também não quero ficar pisando numa tecla que não é, entende. Tô pensando seriamente em deixar ela livre essa semana porque daqui dois dias ela pode ter uma liderança, imunidade, Fredão por exemplo... E aí fica pra mais outras semanas", complementou Larissa.

Larissa cogita agora votar em Marvvila ou Gabriel, sob a justificativa que eles nunca foram ao Paredão.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.