Lollapalooza

Três artistas do line-up do Lolla Brasil que talvez você não conheça

O festival começa nesta sexta-feira (24), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 24/03/2023 às 11h25
Três artistas que vão se apresentar no Lolla que talvez você não conheça.
Três artistas que vão se apresentar no Lolla que talvez você não conheça. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A décima edição do Lollapalooza 2023 vai durar três dias e está cheia de artistas que valem a pena conhecer! O festival começa nesta sexta-feira (24) e vai até o domingo (26), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre os artistas consagrados que estarão presentes está Billie Eilish, Lil Nas X, Drake, Rosalía, além de artistas nacionais como Ludmilla e Pedro Sampaio.

O Na Mira selecionou três nomes não tão conhecidos que vão estar nos palcos do festival. Conheça:

Brisa Flow

Filha de artesãos chilenos, a rapper mineira é a primeira indígena a se apresentar no Lollapalooza. O seu show mistura o rap com cantos ancestrais, jazz, eletrônico e neo/soul. A artista se apresenta nesta sexta.

 

Number Teddie

Após ser atração no Rock in Rio no ano passado, o artista estreia no Lollapalooza como uma revelação brasileira. O cantor de pop rock saiu de Manaus para São Paulo e se tornou compositor de Pablo Vittar. Seu estilo musical é descrito como "pop ansioso", como nas canções de Olivia Rodrigo.

 

Sofi Tuckker

A dupla estrangeira de pop eletrônico, composta por Sophie Hawley-Weld, uma alemã fã de forró, e Tucker Halpern, ex-jogador de basquete, já possui feats com Pabllo Vittar e Alok, além de hit com trecho em português. Drinkee é o primeiro single da banda e dona do refrão: "Eu bato um papo, eu bato um ponto. Eu tomo um drinque, eu fico tonto". 
 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.