BBB 23

Fred Nicácio e Larissa são os mais votados na Casa do Reencontro e estão de volta ao BBB 23

O médico e a personal ganharam uma segunda chance no reality show.

Na Mira

Atualizada em 24/03/2023 às 01h13
Fred Nicácio e Larissa foram escolhidos pelo público para voltar ao BBB 23.
Fred Nicácio e Larissa foram escolhidos pelo público para voltar ao BBB 23. (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Fred Nicácio e Larissa foram os mais votados pelo público e retornaram ao Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (23). O médico e a personal ganharam uma segunda chance no reality show após serem chamados para a Casa do Reencontro do BBB 23, que contou com outros sete participantes eliminados em paredões ao longo desta edição e foi criada para a disputa de duas vagas abertas após Mc Guimê e Cara de Sapato serem eliminados por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

Larissa contou com 30,86% dos votos para voltar ao BBB 23, enquanto Fred Nicácio ficou na segunda colocação, após receber 25,12% dos votos. A jogadora de vôlei Key Alves chegou perto, com 22,09% dos votos, mas não conseguiu ficar entre os dois selecionados. Os demais participantes não alcançaram 10% da preferência do público.

Agora, Fred Nicácio e Larissa poderão recalcular a rota em busca do prêmio do BBB 23. A dupla retorna para a disputa na xepa, sem imunidade e fora da próxima Prova do Anjo, que será disputada nesta sexta-feira (24).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.