decisão difícil

BBB 23: Sarah Aline conta que pensa em indicar Bruna Griphao ao Paredão

A psicóloga desabafou durante uma conversa com Ricardo.

Na Mira

Líder Sarah Aline revela que sente que deve indicar sister ao Paredão.
Líder Sarah Aline revela que sente que deve indicar sister ao Paredão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa no Quarto do Líder, Sarah Aline conta para Ricardo que está pensando em indicar Bruna Griphao ao Paredão desta semana. Em sua justificativa, a sister diz não só não votaria na atriz se os aliados dela retornassem do Paredão, o que não foi o caso. 

"No fundo no fundo, eu sinto muito que eu deveria colocar a Bruna, sabe? Eu tenho essa sensação, mas quero pensar", diz a Sarah, ainda, pensando na possibilidade de indicar outra pessoa.

"Antes mesmo, durante essa semana, eu estava pensando: pessoas de lá que eu não votava antes eram Fred, Lari e Bruna. Votei no Fred e votei na Lari. Eu só achei que não votava na Bruna se eles não voltassem porque dava pra fazer uma outra coisa, e eu sabia que não teria votos suficientes para ela ir", completou a psicóloga. 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.