Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta quinta-feira (23) para o seu signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Saiba o que os astros revelam sobre você.
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra quais são os desafios e os potenciais do seu dia no seu horóscopo diário.

Áries ♈

É possível que você se mostre mais criteriosa, beneficiando seu círculo social, como sua articulação com grupos de trabalho, de estudos e na família. O setor das amizades recebe a influência de Plutão, transformando o significado das parcerias. Procure buscar vínculos de confiança mais profundos.

Touro ♉

Busque cultivar ética e resiliência. Sua vida profissional pode encarar transformações significativas com Plutão já no setor do trabalho, o que lhe ajuda a desenvolver uma série de recursos em prol de sua carreira. É necessário se transformar e seguir caminhos coerentes com seus talentos.

Gêmeos ♊

O ingresso de Plutão no setor espiritual tende a promover mudanças em sua percepção a respeito da vida e em sua missão como ser humano, o que lhe ajuda a buscar experiências mais elevadas. Tente dar valor à sua fé, sem se prender a crenças que afetam seu senso crítico e capacidade de ação.

Câncer ♋

Chegou o momento de mudanças. Busque desenvolver capacidade de gestão patrimonial. Plutão no setor íntimo pode promover mudanças profundas no processo de evolução pessoal, o que lhe deixa autocrítica e lhe faz rever o valor das coisas, das situações e das pessoas em sua vida.

Leão ♌

Momento de aprendizado com relação aos outros e a si mesma. A passagem de Plutão tende a indicar uma fase de transformações significativas nas relações. É fundamental que você aperfeiçoe sua postura nas parcerias e se liberte de vínculos abusivos e de dependência.

Virgem ♍

Chegou a hora de romper com hábitos negativos, buscando melhorar sua relação com o corpo e a mente e transformando seus vínculos de trabalho. O setor do cotidiano recebe o trânsito de Plutão, podendo aperfeiçoar sua percepção crítica sobre as rotinas e do que precisa de mudança.

Libra ♎

Tente aprimorar o trato interpessoal e elevar a qualidade de suas amizades. É preciso aproveitar o momento, evitando riscos. Sua relação com a coletividade pode passar por mudanças sensíveis frente ao trânsito de Plutão na casa social, o que lhe faz rever a importância de certos grupos em sua vida.

Escorpião ♏

Procure se posicionar diante do que está estagnado. A vida familiar pode passar por mudanças relevantes com Plutão no setor doméstico, refletindo-se na qualidade do cotidiano e das suas relações. Busque analisar as mudanças mais importantes e se organizar para colocá-las em prática.

Sagitário ♐

É importante se expressar de modo responsável, tomando cuidado a forma que você comunica isso. Plutão tende a lhe levar a desenvolver senso crítico ao transitar pelo setor comunicativo, com reflexos sensíveis em suas opiniões e no entorno, pois suas ideias podem causar impacto nas pessoas.

Capricórnio ♑

Plutão evidencia a importância de se aprimorar com relação aos aspectos materiais da vida, sobretudo do ponto de vista financeiro. Desenvolver suas habilidades de gestão pode lhe ajudar a evitar problemas econômicos e a otimizar recursos. Não se deixe levar pela ganância. No amor, o foco agora deve ser no diálogo com quem você ama. O envolvimento afetivo pode ser ainda maior se houver dedicação sincera de sua parte. Evite distrações.

Aquário ♒

É importante buscar autoconhecimento para definir objetivos e caminhos condizentes com quem você é. Plutão ingressa em seu signo, podendo inaugurar um momento de mudanças em seu jeito de vivenciar sua individualidade, a partir de questionamentos sobre os rumos da sua vida.

Peixes ♓

Nesta fase, busque ser cautelosa com seu bem-estar, pois esse percurso envolve confrontos difíceis. Plutão tende a confrontar você com situações que vêm sendo deixadas para depois, mesmo sem fazer sentido em sua vida. É importante abrir caminho para um processo de transformação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.