Paredão

Fred é o décimo eliminado do BBB 23

O brother desistiu também de participar da dinâmica da Casa do Reencontro.

Imirante.com

Fred foi eliminado com 50,23% dos votos do público.
Fred foi eliminado com 50,23% dos votos do público. (Foto: Reprodução/Globoplay)

BRASIL - Fred Desimpedidos é o eliminado da semana, no décimo paredão do BBB 23, com 50,23% dos votos. Ele estava disputando contra Domitila, que levou 48,69% dos votos, e Gabriel, com 1,08%.

Nas últimas semanas, o ex de Bianca Andrade protagonizou alguns momentos de rivalidade com Domitila. Porém, na saída, o brother elogiou a ativista social e disse ter aprendido muito com ela ao longo dos meses que estiveram juntos no confinamento.

"Você merece demais. Aprendi demais com você, de coração mesmo. Que bom que estamos saindo na nossa melhor fase, no nosso melhor relacionamento, pra que o que aconteceu no jogo ficar aqui. Com bons esportistas e seres humanos, essa é a lição. Força aí porque imagino que não é fácil", disse Fred para Domitila.

Casa do Reencontro

Sem saber, Fred foi direto para a Casa do Reencontro - dinâmica em que serão escolhidos dois participantes já eliminados para retornarem à casa.

"O público vai escolher dois de vocês para voltar pro jogo. Na Casa do Reencontro não tem botão de desistência. Se alguém quiser desistir, a hora é agora", afirmou Tadeu Schmidt em discurso aos participantes da nova dinâmica.

Ao entender a situação, Fred logo desistiu de participar da votação popular.

"Pra mim não dá. Não aguento mais de saudade do meu filho. Tudo que eu tinha que mostrar dentro do jogo, eu mostrei. Prefiro sair com essa lembrança do BBB para sempre que continuar vivendo fora do meu limite e das minhas condições mentais. Recentemente eu vinha perdendo meu brilho. Vou amar acompanhar a dinâmica, mas da minha casa. Viver o BBB pra mim foi o maior sonho da minha vida. Quero sair com uma boa lembrança", disse o brother.

Fred foi abraçado pelos colegas e deixou a Casa do Reencontro. Após sua saída, Tadeu abriu a votação para o público decidir quem serão os dois eliminados sortudos que voltarão para a disputa do BBB 23. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.