boa sorte🎉

Cantor maranhense Vinaa está entre os finalistas para o Prêmio Profissionais da Música

Em 2020, o artista foi o vencedor da premiação na categoria ‘Melhor Design de Capa de Álbum’.

Na Mira

Vinaa está concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Profissionais da Música.
Vinaa está concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Profissionais da Música. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Pela segunda vez, o artista maranhense Vinna, está entre os finalistas para o Prêmio Profissionais da Música 2023 (PPM), concorrendo à categoria ‘Cantor do Ano - Nordeste’. A 7º edição da premiação será realizada no mês de junho em Brasília.

Na edição de 2020, Vinna foi o grande vencedor na categoria ‘Melhor Design de Capa de Álbum’, com um trabalho da designer maranhense Ana Waléria. Além do PPM, o artista coleciona alguns troféus como: Prêmio Papete 2022, Prêmio Biscoito 2021, Prêmio Dynamite 2020 e Prêmio Volts 2019.  

Na tarde desta quarta-feira (22) o artista usou suas redes sociais para comunicar os fãs e seguidores que está novamente entre os finalistas. “QUE EMOÇÃO! ✨ Mais uma vez sou finalista do Prêmio Profissionais da Música!!! Na edição 2020 vencemos com o trabalho impecável da @anawaleria por MELHOR DESIGN DE CAPA DE ÁLBUM e na edição de 2023 estou concorrendo na categoria CANTOR DO ANO - NORDESTE. A cerimônia ocorrerá no mês de junho em Brasília! Aí vamos nós trazer esse troféu para o Maranhão de novo, @premiopm”, escreveu o cantor na legenda da publicação feita nas redes sociais. 

Entre os comentários do post está os amigos, fãs e seguidores desejando boa sorte e comemorando o sucesso de Vinaa no ramo artístico.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.