Repescagem

BBB 23: dinâmica da Casa do Reencontro trará dois eliminados de volta à disputa

Os dois participantes escolhidos pelo público por votação voltam à casa na quinta-feira (23).

Imirante.com

Dois eliminados voltam ao BBB 23 nesta quinta-feira (23).
Dois eliminados voltam ao BBB 23 nesta quinta-feira (23). (Foto: Reprodução/Globoplay)

BRASIL - A Casa do Reencontro começou oficialmente durante a exibição do BBB 23 dessa terça-feira (21). Com a dinâmica, dois eliminados serão escolhidos pelo público, por meio de votação, para retornarem à casa mais vigiada do Brasil.

Marília, Gabriel Fop e Tina, os três primeiros eliminados, foram os primeiros a chegar na Casa, que conta com camas, um grande sofá e uma mesa de sinuca. O clima começou a ficar tenso quando Marília ignorou Gabriel e cumprimentou o modelo de forma seca.

"Eita, que o reencontro começou!", brincou Tadeu Schmidt.

Em seguida, mais participantes foram chegando, continuando a ordem de eliminação. Paula ficou emocionada e falou que "sabia que não estava louca". Cristian também se empolgou e correu para abraça Marília.

Ao chegar na casa, Fred Nicácio correu para abraçar Tina. Key Alves chegou brincando: "Gente, isso é muito chique". E Larissa entrou fazendo uma provocação: Voltei para a tristeza de muitos".

Após a eliminação de Fred Desimpedidos, que desistiu de participar da dinâmica da Casa do Reencontro, foi aberta uma votação para que o público escolha dois participantes para retornarem à casa nesta quinta-feira (23). 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.