Sem ressentimentos

Camila Queiroz abre o coração ao falar sobre retorno à TV Globo

A atriz será protagonista na nova novela das seis "Amor Perfeito".

Na Mira

Camila Queiroz comentou em entrevista sobre seu retorno à Globo.
Camila Queiroz comentou em entrevista sobre seu retorno à Globo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Camila Queiroz, deu detalhes sobre o seu retorno à TV Globo e revelou não ter nenhum ressentimento com a emissora. A atriz ainda contou um pouco sobre sua nova personagem “Marê”, papel que fará na nova novela das seis "Amor Perfeito".

“Hoje é uma grande vitória. Eu tenho que me lembrar sempre de celebrar minhas conquistas. E digo isso pra todo mundo: ‘celebre suas conquistas’. Porque cada um sabe a sua dor, sabe o leão que mata por dia para vencer. Estar aqui hoje era um sonho impossível”, comentou a atriz em entrevista ao site Notícias da TV na última terça-feira (14).

A atriz também revela que não existe nenhum tipo de ressentimento após deixar a emissora no fim das gravações da segunda temporada de “Verdades Secretas”. “Não existe isso de vingança ou de se sentir vingada. Há espaço para celebração, e isso já diz tudo. Estou aqui com vocês celebrando uma novela que fala de amor, tendo a honra de ser protagonista". 

E a artista deu detalhes sobre a nova novela das seis, que estreia nesta segunda-feira (20). “Era um papel que eu nunca tinha feito. Me encantei com o recado que essa trama quer passar, de falar de amor em uma era de tanto ódio, guerra e violência”, concluiu a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.