dia de beleza

Virginia Fonseca aposta em dia de beleza e mostra novo corte de cabelo

Após um dia de muito suspense, a influenciadora surgiu com os fios loiraços e o corte atualizado.

Na Mira

- Atualizada em 19/03/2023 às 16h09
Virginia faz manutenção em corte e mostra o resultado.
Virginia faz manutenção em corte e mostra o resultado. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora digital Virginia Fonseca, resolveu ter um dia de beleza desse sábado (18) e fez questão de compartilhar tudo com os fãs e seguidores. Ela iniciou o dia mostrando sua depilação a laser, fez um procedimento estético no glúteo e não deixou faltar o belo suspense ao ir no cabelereiro.

Virginia publicou várias fotos do salão de beleza, fazendo um grande suspense sobre o procedimento realizado em seus fios loiros. Ela ainda fez uma brincadeira com cabelereiro, dizendo que o cantor Zé Felipe, gosta de seu cabelo curto.

Logo depois, ela explicou que iria fazer apenas uma manutenção no corte de cabelo atual e que no final fez uma mudança um pouco radical. Na publicação do visual, o marido dela admitiu que amou o resultado. 

  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.