BBB 23

'Lexa não merecia isso', diz Guimê em nova manifestação

MC Guimê ainda citou Bruna Griphao e todas as mulheres em postagem no Instagram um dia após deixar o reality show.

Na Mira

Atualizada em 18/03/2023 às 09h48
MC Guimê pediu novamente desculpas e falou que ele e a mulher conversaram.
MC Guimê pediu novamente desculpas e falou que ele e a mulher conversaram. (Foto: Reprodução Instagram)

BRASIL - O cantor MC Guimê fez um novo pronunciamento em uma rede social e pediu desculpas para Dania Mendes, Lexa e a todas as mulheres. Guimê, eliminado do BBB 23, disse estar arrependido. Ele contou que conversou com a esposa e espera que ela o perdoe.

"Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa", disse o cantor.

MC Guimê continuou a postagem enaltecendo a cantora e contando um pouco sobre como foi ter a noção de tudo que aconteceu.
 

"Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro. De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal."

MC Guimê pediu novamente desculpas e falou que ele e a mulher conversaram.

"Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.