que dó😪

Gabi Martins cai no choro ao falar sobre traições do ex-namorado Lincoln Lau

A cantora postou prints provando que foi traída pelo gamer.

Na Mira

Gabi Martins chora ao afirmar que descobriu traição do ex-namorado.
Gabi Martins chora ao afirmar que descobriu traição do ex-namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Gabi Martins, usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (18) para contar aos fãs e seguidores que descobriu traições do seu ex-namorado, o gamer Lincoln Lau. A cantora chegou a chorar em seu desabafo e postou alguns prints de conversas do gamer com a amante. 

"Estou tentando ficar calma, ainda estou tentando entender as coisas. Estou extremamente decepcionada, é como se tivesse levado uma facada nas costas", disse a artista em parte do seu desabafo. 

A cantora declarou que vivia em um relacionamento tóxico e que Lincoln começou a fazer muitas exigências no namoro. “No começo ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois ele começou a me fazer muitas exigências. A minha forma de falar, de vestir... Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava”, diz Gabi.

Ela também contou que o gamer ligava toda hora para saber onde ela estava. "Ele queria que eu provasse que eu estava trabalhando, compondo, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Eu tinha que provar que eu era fiel, e eu sempre fui fiel, leal e mulher para caramba".

"Descobri hoje a traição, eu estava mais calada e não ia expor, mas depois disso não tem como. Na segunda-feira ele fez uma live que era profissional e deixou vazar o áudio de uma mulher e os fãs me alertaram sobre esse áudio, cheguei a questionar, a gente conversou e preferi acreditar nele", disse Gabi.

Gabi também contou que passou por muitas situações desagradáveis, mas sempre acreditou que o gamer voltaria a ser como era no inicio do namoro. "Ele escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada. Ele queria que eu colocasse uma blusa, eu não coloquei, ele pegou meu celular e saiu correndo no meio de todo mundo. Ele exigiu que eu apagasse fotos de ex, relacionamentos de dois anos atrás, ou alguém que ele não gostava. Eu apagava".

A cantora revela que tentou ajudar ao gamer em diversas sessões de terapia e que ele foi muito bem acolhido pela família dela. "Saio dessa relação com a cabeça erguida, fiz tudo para ajudar, não só como namorada, mas como ser humano. E eu sei a mulher f** que eu sou."

"Traição é igual uma facada nas costas, uma dor inexplicável. Mas eu sei do meu valor e sei que fiz de tudo por essa relação. Saio de cabeça erguida e com a certeza de que sou uma mulher f**"", finalizou a artista.

O término do casal foi anunciado na quarta-feira (15) através de um storie no Instagram de Lincoln. Na publicação o gamer pediu privacidade aos fãs e seguidores. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.