BRASIL - Na noite dessa sexta-feira (17) foi ao ar o último episódio do programa 'Casos de família'. O programa foi exibido durante 19 anos e comandado pela apresentadora Christina Rocha por 13 anos. A loira usou ser perfil nas redes sociais para se despedir e agradecer a equipe.
“E o ‘Casos de Família’ chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretoras, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, iniciou a apresentadora em uma publicação feita no Twitter.
Na publicação, ela usou um vídeo com vários momentos no programa. “Hoje, vai ser o último dia que vai passar o ‘Casos de Família’ no ar. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos”, agradeceu ela", assim encerrou a apresentadora.
Saiba Mais
- Famosos lamentam derrota da seleção brasileira para a Argentina na noite dessa terça-feira (25)
- Valentine's Day: famosos compartilham registro especiais e trocam declarações românticas
- Famosos celebram a virada com mensagens diversas
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.