despedida

Após 19 anos no ar, 'Casos de família' chega ao fim e ganha homenagem de Christina Rocha

A apresentadora prestou uma homenagem ao programa e comemorou seus 13 anos apresentando.

Na Mira

A apresentadora Christina Rocha, usou suas redes sociais para se despedir do programa.
A apresentadora Christina Rocha, usou suas redes sociais para se despedir do programa. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa sexta-feira (17) foi ao ar o último episódio do programa 'Casos de família'. O programa foi exibido durante 19 anos e comandado pela apresentadora Christina Rocha por 13 anos. A loira usou ser perfil nas redes sociais para se despedir e agradecer a equipe. 

“E o ‘Casos de Família’ chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretoras, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, iniciou a apresentadora em uma publicação feita no Twitter. 

Na publicação, ela usou um vídeo com vários momentos no programa. “Hoje, vai ser o último dia que vai passar o ‘Casos de Família’ no ar. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos”, agradeceu ela", assim encerrou a apresentadora. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.