Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta sexta-feira (17) para o seu signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Saiba o que os astros revelam sobre você.
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra quais são os desafios e os potenciais do seu dia no seu horóscopo diário.

Áries ♈

Procure ter disciplina nos gastos e evitar emprestar dinheiro. Seu lado fraterno tende a aflorar e a buscar a felicidade ao lado do entorno imediato com a Lua na área de amizades. A tensão com Vênus e Urano no setor material pode alertar para os riscos financeiros. Atenção redobrada!

Touro ♉

Tente não se deixar abalar pelo excesso de críticas ou se colocar em posição de dependência. Problemas em externar seus talentos podem ser percebidos frente à tensão lunar com Vênus e Urano entre o setor do trabalho e seu signo, rendendo-lhe decepções.

Gêmeos ♊

É preciso se manter firme em seus ideais, pois dias melhores virão. As tensões que a Lua forma com Vênus e Urano no eixo espiritual-crise tendem a destacar um momento de fragilidade relacionada a expectativas pessoais frustradas. Sua fé nas pessoas pode ser colocada em xeque.

Câncer ♋

Nesta fase, busque não se deixar manipular, fazendo escolhas sensatas. Problemas para conciliar vida privada e social tendem a ser sinalizadas pela tensão lunar com Vênus e Urano entre o setor íntimo e o das amizades. Isso demanda habilidade para preservar os interesses pessoais.

Leão ♌

O bem-estar nas parcerias fica comprometido por posturas egocêntricas e combativas, dificultando inclusive as demandas em curso. É preciso buscar o caminho dos acordos, deixando as diferenças de lado. No amor, rumo ao amadurecimento afetivo! Tome atitudes sinceras que fortaleçam o seu relacionamento. Preservar o romance lhe faz amadurecer.

Virgem ♍

A tensão lunar com Vênus e Urano no segmento cotidiano-espiritual pode indicar que o humor oscilante apontado prejudica sua capacidade de gestão e deixa as pessoas com receio. Isso tende a ser associado a especulações internas sobre os contratempos, o que precisa ser neutralizado.

Libra ♎

Tente cultivar tranquilidade e resistir ao apelo emotivo do entorno. As tensões que a Lua forma com Vênus e Urano entre os setores social e íntimo tendem a evidenciar a necessidade de conciliar as demandas coletivas com as suas e buscar equilíbrio entre a extroversão e a discrição sentimental.

Escorpião ♏

É preciso evitar sobrecarregar o entorno com carências e insatisfações. Além disso, você tende a preservar sua individualidade, sem se deixar levar pelos impulsos. A Lua tensionada a Vênus e Urano no circuito dos relacionamentos pode mostrar a importância de moderar a carga emotiva.

Sagitário ♐

Busque organizar o pensamento e se concentrar nas tarefas para não perder o foco. Sua capacidade de extroversão pode ficar comprometida, o que dificulta a gestão das rotinas junto a seus pares, pois a Lua entra em tensão com Vênus e Urano no eixo comunicação-cotidiano.

Capricórnio ♑

É importante ter consciência dos seus pontos fracos para definir prioridades. A gestão financeira pode ser deixada de lado para priorizar o lazer e isso lhe faz gastar sem avaliar as consequências, como aponta a tensão lunar com Vênus e Urano no segmento material-social.

Aquário ♒

Procure evitar excessos, dando espaço aos outros. A Lua em seu signo entra em tensão com Vênus e Urano na área familiar, podendo sugerir inconstância emocional na relação com as pessoas próximas e decepções associadas à falta de reciprocidade na gestão doméstica.

Peixes ♓

Tente reduzir a exposição da imagem pessoal, cultivar tranquilidade e comunicar apenas o necessário. O pessimismo e o tom excessivamente emotivo ao abordar as dificuldades podem ser um obstáculo a enfrentar frente à tensão lunar com Vênus e Urano no eixo crise-comunicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.