BRASIL - Larissa não escapou do paredão contra Ricardo, Cezar e Domitila, e foi eliminada com 66,75% dos votos. Alface recebeu 29,22%, Domitila, 3,27% e Cezar, apenas 0,76% dos votos.
A sister, que é professora de educação física se despediu do seu affair, Fred Desimpedidos, prometendo que iriam se encontrar do lado de fora. Aos demais brothers, ela se desculpou.
"Eu quero pedir desculpas se eu magoei algum de vocês. Eu já estava sentindo quando acordei hoje de manhã que seria eu. Eu quero pedir desculpas, Domitila, Cezar, Alface, aqui a gente é obrigado a criticar as pessoas, mas eu não faço isso na vida."
Ao se encontrar com Tadeu Schmidt na saída da casa, o apresentador questionou a sister sobre seu discurso, perguntando se ela foi obrigada a fazer algo que não queria.
"No BBB ninguém é obrigado a fazer nada, você se sentiu obrigada?", indagou Tadeu.
Na resposta, Larissa destacou que evita criticar as pessoas no dia a dia.
"Essa coisa de criticar, sabe? Querendo ou não, no Jogo da Discórdia tu tem que pegar pontos e coisas pra apontar. Na minha vida eu não faço isso, só evito. Ali, tu não tem como fugir, tem que fazer isso. Eu ficava pensando em coisas que eu já tinha falado de quem já tinha saído, pois é um jogo."
Saiba Mais
- BBB 23: Larissa cogita não votar em Domitila para proteger aliadas
- BBB 23: prova deste sábado (25) será Soprobol e influenciará no Paredão
- Fred Nicácio e Larissa são os mais votados na Casa do Reencontro e estão de volta ao BBB 23
- Sarah Aline é a nova líder da semana no Big Brother Brasil 23
- BBB 23: dinâmica da Casa do Reencontro trará dois eliminados de volta à disputa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.