Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta quarta-feira (15 de março) para cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Atualizada em 15/03/2023 às 08h16
Saiba o que os astros revelam.
Saiba o que os astros revelam. (Foto: Getty Images)

BRASIL - Descubra quais são os desafios e os potenciais do seu dia no seu horóscopo diário.

Áries ♈

Pode haver certos bloqueios nesta fase, mas a harmonia com Urano tende a sugerir bons resultados se conciliar tradição com inovação. A introspecção é sua aliada com a Lua Minguante na casa espiritual, o que ajuda você a analisar sobre os melhores caminhos a seguir.

Touro ♉

Mesmo que as inseguranças continuem, busque se abrir ao novo, já que a Lua adentra a casa espiritual. A Lua Minguante no setor íntimo tende a destacar a necessidade de olhar para dentro de si mesma e fazer mudanças em sua vida, começando por sua postura frente aos acontecimentos.

Gêmeos ♊

É importante dissolver as barreiras interpessoais, conforme sugerem Júpiter e Urano em tensão com a Lua. Nesta fase, a seletividade no trato humano tende a ser recomendada para dar foco às necessidades dos vínculos de confiança.

Câncer ♋

Busque dar valor às propostas inovadoras e se libertar de preconceitos, visto a tensão da Lua com Júpiter e Urano. O ajuste das rotinas tende a ser prioridade com a Lua Minguante no setor do cotidiano. Contudo, as parcerias podem demandar atenção.

Leão ♌

Procure se dedicar à qualidade do cotidiano, buscando superar contratempos e dinamizar processos. A Lua Minguante na área social tende a continuar demandando critério na interação pública para preservar e não se esquecer dos seus interesses.

Virgem ♍

Com a vida em ordem, é importante se permitir usufruir de prazeres e interagir com amigos íntimos. Durante este momento astrológico, procure se manter mais recolhida e empenhada às questões domésticas, devido à presença da Lua Minguante no setor familiar.

Libra ♎

A mente pode pedir descanso com a Lua Minguante no setor das ideias, buscando aliviá-la da pressão da rotina e reordenar o pensamento. É preciso se dedicar a cuidar de questões pontuais relacionadas à vida íntima, já que a Lua logo adentra a área familiar.

Escorpião ♏

Busque aproveitar para aperfeiçoar seus conhecimentos de gestão e se articular com o entorno imediato em prol da rotina. Reduzir os gastos financeiros e de energia é importante durante essa Lua Minguante, priorizando um percurso sustentável e saudável.

Sagitário ♐

É importante ser adaptável e disposta a práticas inovadoras no processo de gestão da sua vida. Procure ter autocuidado com a Lua Minguante em seu signo, preparando-se para as demandas práticas que se intensificam na passagem da Lua para o setor material.

Capricórnio ♑

Tente elencar prioridades, buscando ter momentos de descontração para nutrir a mente com novas ideias. A Lua Minguante segue pelo setor de crise no início dessa jornada, o que pode demandar descanso e introspecção como uma forma de fortalecimento.

Aquário ♒

Procure dar valor aos momentos de introspecção e conforto do lar. A Seletividade social tende a continuar sendo fundamental com a Lua Minguante na casa das amizades para se preservar de interferências externas em sua vida e cuidar pelo círculo de confiança.

Peixes ♓

É importante prezar os vínculos que se nutrem de companheirismo, visto que a Lua adentra a área de amizades. É preciso adotar um ritmo moderado de trabalho devido a Lua Minguante na casa profissional, buscando atender demandas urgentes e se organizar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.