Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta terça-feira (14 de março) para cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Atualizada em 14/03/2023 às 08h21
Veja o que os astros revelam para você.
Veja o que os astros revelam para você. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra quais são os desafios e os potenciais do seu dia no seu horóscopo diário.

Áries ♈

A Lua Minguante na área espiritual tende a pedir posturas discretas. Por isso, busque evitar opiniões extremas sobre temas complicados para a coletividade. Prazeres introspectivos podem ser favorecidos pela harmonia lunar com Júpiter e Vênus, o que eleva a autoestima.

Touro ♉

A quietude pode ser aliada ao bem-estar. Dada a tensão da Lua Minguante com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte, a jornada demanda critério na interação pessoal e prudência na gestão coletiva de recursos materiais para zelar por sua privacidade e estabilidade financeira.

Gêmeos ♊

Busque dar valor à quem te valoriza e ao companheirismo, como sugere a harmonia lunar com Júpiter e Vênus. As parcerias pedem ajustes com a Lua Minguante na casa dos relacionamentos e sob tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte. Por isso, tente preservar sua individualidade e seus objetivos.

Câncer ♋

Seus talentos tendem a se mostrar um diferencial, dada a harmonia com Júpiter e Vênus. A Lua Minguante no setor do cotidiano pode favorecer uma redução do ritmo de vida para analisar resultados, identificar problemas e fazer ajustes, visto que ela está em tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte.

Leão ♌

O momento tende a sugerir que você busque aproveitar prazeres culturais. Discrição e privacidade são importantes com a Lua Minguante no setor social sob tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte. Busque dar atenção às prioridades e não desviar sua atenção desviada por interesses externos.

Virgem ♍

É importante se mostrar emocionalmente acessível às pessoas mais íntimas, conforme pede a harmonia lunar com Júpiter e Vênus. Reduzir o ritmo de trabalho e se dedicar pontualmente às necessidades do lar tende a se revelar essencial nessa Lua Minguante.

Libra ♎

Busque demonstrar gentileza e versatilidade, já Júpiter e Vênus se harmonizam à Lua. É preciso priorizar descanso e cuidado ao emitir opiniões com a Lua Minguante no setor das ideias, sob tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte para evitar problemas de comunicação que interfiram no cotidiano.

Escorpião ♏

A gestão do cotidiano pode pedir criatividade, considerando a harmonia lunar com Júpiter e Vênus. Busque adotar uma postura cautelosa na vida financeira devido a Lua Minguante na área material tensionada a Mercúrio, Sol, Netuno e Marte, que exige diplomacia nas questões territoriais.

Sagitário ♐

Tente reservar momentos para o lazer, já que Júpiter e Vênus se harmonizam à Lua. A Lua Minguante em seu signo tende a favorecer uma revisão de prioridades, o que deve ser conduzido com discrição para evitar que suas relações sejam abaladas, como alerta a tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte.

Capricórnio ♑

Procure valorizar os prazeres do lar, que se mostram acolhedor. A introspecção tende a se mostrar importante para conseguir entender os problemas. Tente manter a discrição ao se relacionar com o entorno, pois a Lua Minguante na área de crise entra em tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte.

Aquário ♒

É importante valorizar quem compartilha afinidades culturais com você, pois Júpiter e Vênus se harmonizam com a Lua. A fase demanda critério na exposição social e nos gastos financeiros, já que a Lua Minguante no setor de amizades entra em tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte.

Peixes ♓

Busque ser criativa e otimizar recursos materiais, visto a harmonia lunar com Júpiter e Vênus. A Lua Minguante na casa profissional pode pedir que você diminua o ritmo de trabalho para dar atenção a aspectos que exigem revisão e mudança, devido à tensão com Mercúrio, Sol, Netuno e Marte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.