luto

Morre aos 57 anos, Canisso, baixista dos Raimundos

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Na Mira

Canisso, baixista do Raimundos, morre aos 57 anos.
Canisso, baixista do Raimundos, morre aos 57 anos. (Foto: reprodução)

BRASIL - Morre na tarde desta segunda-feira (13) Canisso, o baixista da banda de rock brasileiro Raimundos. A informação sobre o falecimento foi divulgada através da página oficial do Facebook do baixista.

José Henrique Campos Pereira, o Canisso, faleceu aos 57 anos, até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada. Ele nasceu em São Paulo, mas passou boa parte de sua adolescência em Brasília, onde foi convidado por Rodolfo Abrantes para integrar a banda Raimundos ao lado de Digão.

Uma de suas últimas manifestações em público, foi quando ele se posicionou após ter sido alvo de críticas por seu posicionamento político. "No ambiente da banda, nos raros momentos de convívio durante as gigs, ou até mesmo nos shows, não há nem nunca houve espaço pra discurso panfletário de parte a parte, até por uma questão de respeito. Pessoas diferentes, com opiniões diferentes, com um denominador comum, tocar", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.