Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta segunda-feira (13) para cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Confira o que os astros revelam para o dia de hoje.
Confira o que os astros revelam para o dia de hoje. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries ♈

Sua compreensão de si mesma e suas habilidades criativas tendem a se elevar, visto que Mercúrio adentra seu signo e Vênus a área material. O céu da semana pode destacar um momento de introspecção voltada a transformar sua vida.

Touro ♉

O céu do dia direciona seu olhar para as pessoas e o aprimoramento da convivência. Inteligência e carisma lhe ajudam a superar limitações e a fortalecer a autoestima, com Mercúrio na área de crise e Vênus em seu signo. No amor, aproveite bem a chance de demonstrar preparo ao lidar com imprudências afetivas. O que vale é a postura sensata diante das necessidades principais da convivência afetiva. Empenhe-se com força na tomada de decisões.

Gêmeos ♊

Com Mercúrio na área de amizades, intercâmbios intelectuais tendem a emergir, mas Vênus adentrando o setor de crise demanda discrição emotiva. Este momento astrológico pode direcionar seu foco para as rotinas de trabalho, o que lhe permite aperfeiçoar processos.

Câncer ♋

O exercício intelectual e as trocas culturais tendem a ganhar dimensão com Mercúrio na área do trabalho e Vênus na das amizades. Momento de amadurecimento coletivo que ajuda para afinar interesses e amenizar atritos, devido à Lua no eixo social-espiritual.

Leão ♌

O autoaprimoramento intelectual e criativo podem ganhar corpo com Mercúrio na área espiritual e Vênus na profissional. Este momento astrológico tende a favorecer uma atuação mais reservada, voltada a fortificar o dia a dia e os projetos pessoais.

Virgem ♍

Procure buscar autoconhecimento e vivenciar os aspectos sublimes da vida, já que Mercúrio adentra o setor íntimo e Vênus o espiritual. A fase pode promover aperfeiçoamento das relações e dos interesses que permeiam as parcerias, visto a Lua no eixo comunicação-relacionamentos.

Libra ♎

O céu do dia evidencia suas habilidades práticas na gestão das rotinas. Mercúrio no setor de relacionamentos e Vênus no íntimo demandam posturas racionais e emocionalmente discretas no trato humano. No amor, algumas imprudências afetivas devem ser encaradas com total responsabilidade neste momento. Mostre que você tem aprendido a lição de repensar as atitudes para o afeto amadurecer.

Escorpião ♏

O céu do dia promove autoaprimoramento em benefício da sua postura, tanto na esfera íntima como na pública. A gestão do dia a dia ganha em planejamento e o trato humano em afeto com Mercúrio e Vênus no eixo cotidiano-relacionamentos. No amor, demonstre maior interesse em resolver certos problemas afetivos ligados ao convívio romântico. Empenhe-se para atender as exigências do relacionamento.

Sagitário ♐

A fruição intelectual tende a ganhar corpo com Mercúrio ingressando na casa dos prazeres. O céu da semana pode destacar um momento em que seu equilíbrio emotivo se ampara na estabilidade da sua vida e nas rotinas, devido à Lua no eixo crise-familiar.

Capricórnio ♑

O céu do dia deixa você socialmente acessível e aberta ao intercâmbio de ideias, embora seja prudente refinar seus contatos. Lazeres e obrigações se harmonizam no dia a dia com Mercúrio na área familiar e Vênus na dos prazeres. No amor, a prudência é bem-vinda na sua relação amorosa. Descubra o melhor jeito de lidar com as dificuldades corriqueiras. Traga ordem ao seu coração.

Aquário ♒

Sua postura tende a ficar mais objetiva, sem perder a ternura, pois Mercúrio adentra a área comunicativa e Vênus a familiar. O senso empreendedor pode se aperfeiçoar agora, levando a ações pontuais em favor dos projetos em curso, já que a Lua transita no eixo profissional-material.

Peixes ♓

Mercúrio adentra a casa material e Vênus a comunicativa, podendo aperfeiçoar sua capacidade de gestão e seu jeito de lidar com o entorno. A tendência é que haja um amadurecimento das metas pessoais. Procure analisar com o que pede ajuste, devido à Lua entre o setor espiritual e seu signo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.